ago

UCB oferece bolsas de 50% para a graduação

A Universidade Católica de Brasília (UCB) oferta bolsas de estudo com desconto de 50% no valor das mensalidades, por meio do Programa de Incentivo à Graduação (PIG). O Edital do benefício já está disponível no site, e os interessados podem se inscrever até o dia 31 de agosto.

O benefício é exclusivo para alunos calouros (ingressantes dos primeiros períodos dos cursos) matriculados no segundo semestre de 2021, na modalidade de ensino presencial – exceto ingressantes nos cursos de Medicina e Odontologia. Os participantes devem estar aprovados em um dos processos seletivos da UCB, seja pelo Vestibular Digital ou nota Enem, e devem comprovar renda familiar per capita (por pessoa do grupo familiar) de até dois salários mínimos.

Inscreva- se Aqui!

Regulamento: Acesse Aqui