UCB na Feira do Empreendedor

No estande da ITEC será apresentado as experiências de empresas incubadas, além de orientação empresarial, tecnologia da informação, agronegócios, negócios ambientais, turismo e comércio exterior. Durante a Feira haverá, também, palestras e mini-cursos abordando temas diversos de interesse das empresas e empreendedores.

Cursos de graduação, pós-graduação e extensão e a metodologia usada no ensino a distância será o destaque no estande da Católica Virtual. Na ocasião, os visitantes poderão saber mais sobre os pólos da universidade distribuídos pelo Brasil e no exterior.

No estande do curso de Ciência da Computação estarão presentes o Centro de Pesquisa na área de Software Livre (CESMIC) e a empresa Júnior do curso, a INFOTEC.

A IV Feira do Empreendedor, promovida pelo Sebrae, e vai até domingo (13/05) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Será cobrada a entrada na feira (R$ 2,00 a inteira e R$ 1,00 a meia entrada)

Publicado por Universidade Católica de Brasília

16 julho 2020
Início do segundo semestre letivo