2022
ago
19
Editais

UCB lança edital de pré-aceleração de STARTUP

A Agência de Pesquisa e Desenvolvimento da Universidade Católica de Brasília lança edital para o Programa de pré-Aceleração de Startups, o STARTUP CATÓLICA – EDIÇÃO 2022. O objetivo da iniciativa é incentivar a criação, o desenvolvimento e a pré-aceleração de negócios inovadores. O edital irá selecionar equipes com potencial empreendedor para participar.

Poderão participar docentes, estudantes, egressos e colaboradores vinculados à UCB com potencial empreendedor, bem como empresários com negócios consolidados ou em fase de consolidação e que gostariam de desenvolver frentes de inovação aberta e contribuir com sua experiência nos circuitos de inovação; empreendedores e investidores que tenham interesse no programa de pré-aceleração.

Os selecionados no STARTUP terão os seguintes benefícios:  

  • Imersão prática em conceitos de inovação e de empreendedorismo Startup; 
  • Refinamento e validação do seu modelo de negócios;  
  • Mentoria remota e/ou presencial e suporte para dúvidas;  
  • Desenvolvimento da rede de networking;  
  • Possibilidade de integração na rede de mentores da UCB;  
  • Certificação para os que tiverem participação efetiva com 100% de presença, realizarem as entregas previstas e colaborarem com as demais equipes durante o programa; 

As inscrições estarão abertas até dia de 19 de setembro. Os interessados devem acessar o site e preencher o formulário de inscrição gratuitamente. É necessário enviar um vídeo de até 3 minutos de duração para apresentar a proposta do negócio.

Podem participar modelos de negócios relacionados às linhas prioritárias de tecnologias ambientais, assistivas, educacionais, sistema de informação, comunicação, saúde e economia criativa.

Para saber mais, clique aqui e consulte o edital.

Inscreva-se.

 

Sobre O STARTUP Católica  

O programa foi desenvolvido com o propósito de estimular empreendedores, principalmente do Distrito Federal, por meio do apoio a um processo progressivo de integração de pessoas, iniciativas, startups, investidores e empresários, de maneira a aproximar demandantes e ofertantes de tecnologias e inovação, em prol do desenvolvimento social, tecnológico e econômico da região e do País.

Tem por objetivo incentivar a criação, o desenvolvimento e a pré-aceleração de negócios inovadores, a partir do estímulo à agregação de iniciativas, em vários níveis, relacionadas ao desenvolvimento da inovação e do empreendedorismo, para alavancar empreendimentos que gerem riqueza, sustentabilidade e impacto social positivo.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail: evandro.silva@ucb.br

Publicado por Lauana Damacena

Notícias Recentes

29 setembro 2022
Exerça Cidadania. Vote Consciente
27 setembro 2022
Participe do Troca-Troca de Livros
27 setembro 2022
Edital para venda de móveis