2022
nov
28
Startup

STARTUP Católica divulga resultado e classificação de projetos

Na última sexta-feira (25), a Agência de Pesquisa e Desenvolvimento, tornou público o resultado e a classificação dos projetos que concluíram o Programa de Pré-Aceleração de Negócios STARTUP CATÓLICA 2022.

Em 1º lugar ficou o LabVirtual que se trata de um modelo de EAD, com experiência pedagógica em ambiente aberto, mediado por tecnologia, com experiências no campo de desenvolvimento pessoal e realidade “Digitais” e idealmente imersivas.

Em 2º lugar se destacou a empresa Cajuí Collab. A Cajuí Collab é um Estúdio de Design Visual constituído por oito núcleos criativos: Identidade Visual, Estratégia de Marca, Design de Interface, Ilustração, Editoração, Projeto de Animação, Pesquisa e Formação. Os núcleos são compostos por estudantes do curso de Design Visual da UCB.

E em 3º lugar a empresa Futstart que possui um aplicativo que promete revolucionar o modo de recrutamento de novos jogadores de futebol, buscando transformar as tradicionais peneiras, trazendo a esse processo agilidade, organização e principalmente democracia.

Clique aqui para acessar o resultado.

 

Sobre O STARTUP Católica  

O programa foi desenvolvido com o propósito de estimular empreendedores, principalmente do Distrito Federal, por meio do apoio a um processo progressivo de integração de pessoas, iniciativas, startups, investidores e empresários, de maneira a aproximar demandantes e ofertantes de tecnologias e inovação, em prol do desenvolvimento social, tecnológico e econômico da região e do País

Tem por objetivo incentivar a criação, o desenvolvimento e a pré-aceleração de negócios inovadores, a partir do estímulo à agregação de iniciativas, em vários níveis, relacionadas ao desenvolvimento da inovação e do empreendedorismo, para alavancar empreendimentos que gerem riqueza, sustentabilidade e impacto social positivo.

Publicado por Lauana Damacena