fev
Acolhida

Reitor da UCB participa da Acolhida aos Docentes 2020/1

O Prof. Ricardo Calegari realizou um de seus primeiros atos como reitor e participou da Acolhida aos Docentes

O corpo docente da Universidade Católica de Brasília (UCB) foi acolhido, na manhã desta quarta-feira, 12 de fevereiro, pelo novo reitor, Prof. Dr. Ricardo Calegari, que tomou posse ontem, dia 11, em cerimônia realizada no Teatro Católica.

Foto: Faiara Assis

Antes da fala do reitor, houve uma apresentação cultural com a participação da banda Parabellum, tocando músicas dos Beatles em roupagem de blues.

O professor Calegari destacou o seu compromisso ao assumir a Reitoria da Universidade, bem como solicitou empenho e dedicação aos professores para mais um ano letivo.

“Devemos iniciar este ano com toda força e disposição possíveis para fazermos deste ano de 2020 um ano de virada”, frisou o Magnífico Reitor.

Foto: Faiara Assis

Após a acolhida do reitor, houve uma palestra da professora da Universidade de Brasília (UnB), Prof.ª Dr.ª Isabelle Chariglione, intitulada “Uma contribuição da cognição e das neurociências para a prática em sala de aula”.

Os professores que ainda não se inscreveram nas oficinas da Semana Pedagógica podem fazer, basta acessar o site e escolher a oficina.

Publicado por Universidade Católica de Brasília

16 julho 2020
Início do segundo semestre letivo
13 julho 2020