2007
set
27

Quasar e Céu se apresentam na Católica

   
A companhia de dança goiana, reconhecida no Brasil e no exterior, se apresenta na noite de quinta-feira (27/09). Uma homenagem a Elis Regina e Tom Jobim, o espetáculo Só tinha de ser você conduz o espectador a uma jornada cheia de lembranças.
     
Na noite de sexta-feira (28/09), sobe ao palco a cantora revelação da música popular brasileira atual: Céu. A cantora paulistana foi destaque internacional com seu álbum de estréia CéU  no ranking Heatseekers da revista norte-americana Billboard, que registra os discos e as músicas mais vendidos nos Estados Unidos.
     
O estudante do 5° semestre de Publicidade e Propaganda da UCB, Cássio Clay, tem boas expectativas para o show da cantora e aposta em um grande público para a noite. “Vou ao show da minha banda, a Maré (risos), mas também vou ao show da Céu. Conheço um pouquinho dela. Sei que é uma das novidades da MPB. Então, acho bom conferir”, entusiasma-se.
     
As apresentações acontecem a partir das 21h. O ingresso poderá ser retirado mediante a doação de um livro (novo ou usado, mas em bom estado de conservação) no Espaço da Diversidade (atrás do Bloco L do Campus I), das 14h às 21h, de hoje até a véspera dos espetáculos. Cada pessoa tem direito a dois ingressos para cada um dos eventos.
     
A IX Semana Universitária da Católica vai até sexta-feira (28/09), com mais de 500 atividades gratuitas e abertas à comunidade.

Publicado por Universidade Católica de Brasília

Notícias Recentes

16 julho 2020
Início do segundo semestre letivo
13 julho 2020
SOAPPe disponibiliza atendimento psicológico individual
03 julho 2020
UCB realiza homenagem in memoriam ao Prof. Nazareth