jun

Programa Graduação Santander Universidades lança edital

Os contemplados recebem uma bolsa-auxílio durante 12 meses

A Universidade Católica de Brasília (UCB) é parceira do programa Graduação Santander Universidades, que tem como objetivo fundamental contribuir, por meio do apoio financeiro, para que os estudantes das Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica.

O edital do Graduação Santander Universidades visa à convocação de estudantes de graduação da UCB interessados em receber uma bolsa-auxílio no valor de R$300,00 mensais durante o período de 12 meses. Além disso, todos os candidatos que forem inscritos no Programa serão contemplados com um curso de inglês online com duração de 30 (trinta) dias a partir de seu cadastro na plataforma do respectivo curso, que será fornecido pela empresa EF English Live.

Os estudantes interessados em participar do Programa deverão se cadastrar no site do Santander Universidades, preencher o Formulário de Inscrição da UCB e enviar juntamente com os documentos descritos no item 4 do edital, para o e-mail financiamentoestudantil@ucb.br, até o dia 8 de setembro de 2020.

Publicado por Tiago Mendes

16 julho 2020
Início do segundo semestre letivo
13 julho 2020