jan
Acadêmico

Programa de nivelamento da UCB melhora desempenho de estudantes

O programa de nivelamento da UCB oferece aos estudantes do ensino presencial momentos de estudos, revisão de conteúdo e correção de defasagem em assuntos básicos do curso. As disciplinas abordadas são aquelas em que os alunos costumam ter maior dificuldade, para que os universitários alcancem juntos o desenvolvimento acadêmico natural esperado.

A participação é voluntária e não afeta o percurso regular de formação.

As aulas serão presenciais e acontecerão no mesmo turno em que os alunos estiverem matriculados, durante dos dias 13 a 28 de fevereiro. Quem participar e tiver frequência mínima de 75% receberá um certificado que poderá ser utilizado no cálculo de horas complementares. Para se inscrever, basta preencher o formulário.

Opções disponíveis:
Nivelamento em Arquitetura e Urbanismo – Representação de Projeto – Presencial – Noturno
Nivelamento em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – Presencial – Matutino
Nivelamento em Design Visual – Presencial – Matutino
Nivelamento em Direito – Presencial – Noturno – CEILÂNDIA
Nivelamento em Direito – Presencial – Matutino – TAGUATINGA
Nivelamento em Direito – Presencial – Noturno – TAGUATINGA
Nivelamento em Gastronomia – Técnicas de Cozinha básica – Presencial – Matutino e Noturno
Nivelamento em Jornalismo – Presencial – Matutino
Nivelamento em Matemática – Conhecimentos básicos de Matemática – Presencial – Noturno – CEILÂNDIA
Nivelamento em Matemática: Conhecimentos básicos de Matemática – Presencial -Noturno – TAGUATINGA
Nivelamento em Nutrição: Tópicos em Nutrição – Presencial – Matutino