maio
Iniciação Científica

Programa de Iniciação Científica e Tecnológica abre inscrições

A Universidade Católica de Brasília (UCB) está com inscrições abertas para estudantes que desejam ingressar no Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica (Pibic/CNPq).

O Programa de Iniciação Científica é centrado na iniciação científica e tecnológica de novos talentos, em todas as áreas do conhecimento. O programa é voltado para o aluno de graduação, servindo de incentivo à formação, privilegiando a participação ativa de bons alunos em projetos de pesquisa com qualidade acadêmica, mérito científico e orientação adequada, individual e continuada.

Serão ofertadas bolsas destinadas aos alunos de graduação, regularmente matriculados, desde que atendam às condições e pré-requisitos estabelecidos nos Editais de Seleção. As inscrições podem ser feitas pela Plataforma de Apoio à Gestão Estratégica (PAGE) , disponível no portal da UCB. Para saber quais são as datas de encerramento das inscrições e outras informações, confira os editais.

Clique aqui para acessar os editais.

Publicado por Universidade Católica de Brasília

13 maio 2020
Pesquisa retrata panorama do consumo de cigarro
21 abril 2020