jul

Pré-agendamento de Consultas do Centro Integrado Ambulatorial

O Centro Integrado Ambulatorial – UCB da Universidade Católica de Brasília, disponibiliza para a comunidade interna e externa vagas para atendimento em diversas especialidades. Os atendimentos são realizados por estudantes do Curso de Medicina da UCB, com supervisão dos professores especializados da área da saúde.

São ofertados atendimentos nas especialidades de Cardiologia (necessário encaminhamento), Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia (necessário encaminhamento), Gastroenterologia, Ginecologia, Hebiatria, Infectologia, Obstetrícia (Pós Parto), Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Pediatria, sendo necessário em algumas especialidades o encaminhamento.

Os agendamentos serão realizados através do site da Universidade Católica de Brasília, no campo Extensão – aba Centro Integrado Ambulatorial, a partir das 08h do dia 20/07/2021.

O preenchimento do formulário é uma pré-inscrição para as consultas, que serão marcadas após aprovação no critério de seleção e disponibilidade de vaga em cada especialidade.

Publicado por Luana Damacena

17 agosto 2021
UBEC promove diálogo sobre Esperança e Humanismo Solidário
12 agosto 2021
20 anos de Medicina UCB – você faz parte dessa história!
04 agosto 2021
UCB oferece bolsas de 50% para a graduação