jul
Câmpus Taguatinga

Perfil Estudante UCB: Liliana Lima dos Santos

A personalidade do Perfil Estudante UCB desta semana é nossa estudante de Jornalismo Liliana Lima dos Santos.

Liliana nasceu no dia 25 de agosto em Brasília-DF e está no 4° semestre de jornalismo, no matutino, no Câmpus Taguatinga. A estudante escolheu a Universidade Católica de Brasília (UCB) devido à infraestrutura e qualidade de ensino oferecida pela Instituição: “escolhi estudar na UCB por ser a única universidade particular do Distrito Federal. O espaço e a infraestrutura da Instituição também me chamaram bastante atenção”.

Para Liliana, suas melhores experiências na Católica de Brasília foram seu próprio crescimento pessoal e profissional, além das amizades que construiu e que levará para a vida toda. E falando em amizades, temos o depoimento do Gabriel Jackson, nosso estudante do curso de Jornalismo e amigo da Liliana: “como amiga, a Liliana é simpática e muito extrovertida. Como colega de classe, ela é muito dedicada, esforçada e estudiosa”.

Nicoly Silva, outra estudante de jornalismo da UCB e amiga da Liliana também deixou um lindo depoimento sobre nossa querida aluna: “a Liliana é uma pessoa ímpar. Gosto muito da personalidade dela. Ela é muito risonha e carinhosa e sempre que acontece alguma situação triste com alguém do nosso grupo de amigos, ela está ali consolando e abraçando a todos…. Quando estamos na Católica sempre almoçamos juntas. Ter a companhia dela é muito importante para mim. Sinto que ela faz toda diferença. Também gosto muito da alegria que ela transmite e a forma como demonstra seus sentimentos através das suas expressões, que são marcantes. Só tenho bons sentimentos sobre ela. ”

Liliana faz estágio em Assessoria de Comunicação e, por conta da vida agitada entre estágio e estudos, seu foco tem sido leituras acadêmicas, e com isso, seu livro preferido atualmente é Teorias do Jornalismo.

Como ninguém é de ferro, seus maiores hobbies são ler, assistir a séries e filmes e dormir. Sua série preferida é Grey’s Anatomy, e o filme que nunca cansa de assistir é “A Ilha do Medo”. Ela ama filmes de terror. Já sua comida preferida é aquele bom e delicioso hambúrguer.

Todo mundo tem aquela viagem marcante, e para nossa estudante Liliana, a sua foi quando ela viu o mar pela primeira vez! “Foi uma sensação muito boa, fui com minha família quase toda. ” Mas não para por aí. Sua viagem dos sonhos é fazer um mochilão pela Europa! Tá bom ou quer mais?

Sua música favorita é Come Little a Closer, da banda de rock Cage The Elephant. Para ela, uma frase que a define é um trecho da canção Mistério do Planeta, dos Havaianos: “Vou mostrando como sou e vou sendo como posso. Jogando meu corpo no mundo, andando por todos os cantos e pela lei natural dos encontros eu deixo e recebo um tanto”.

Ela é eclética, responsável, dedicada aos estudos e aos amigos. Adoramos saber um pouco mais sobre você, Liliana. E você, conhece nossa estudante de Jornalismo? Conte pra gente, vamos ficar muito felizes em saber um pouco mais sobre ela.

O Perfil Estudante UCB desta semana fica por aqui. Se você deseja participar, clique aqui e preencha o formulário.

Até a próxima!

Escrito por Maycon Oliveira.

Publicado por Maycon Jesus

04 outubro 2019
Curso de Odontologia da UCB celebra os seus 20 anos de fundação
02 outubro 2019