PEQUIM – Equipe da Universidade Católica vai para a China em agosto

Para preparar os participantes, serão promovidas atividades voltadas para a capacitação de línguas estrangeiras, como inglês e mandarim. Esta última, língua materna do país oriental. Os cursos terão como objetivo possibilitar a identificação e compreensão de placas e informes de Pequim.

Além dos cursos de línguas, ao longo deste semestre, a equipe fará cobertura de eventos e esportes olímpicos no Distrito Federal e realizará estudos da cultura olímpica e oriental.

Entre os inscritos existem estudantes de Jornalismo, Publicidade, Informação, Direito, Fisioterapia e ex-alunos de Comunicação. Para o professor Aylê-Salassié, coordenador do grupo, em parceria com o professor Lunde Braghini, este projeto tem o intuito de beneficiar não só o curso de Comunicação Social, mas sim, todos os demais oferecidos pela instituição.

Mais informações pelo telefone 3356-9647 ou pelo e-mail ayleq@yahoo.com.br.

Publicado por Universidade Católica de Brasília

16 julho 2020
Início do segundo semestre letivo
13 julho 2020