2022
jun
10
Avaliação Institucional

Participe: responda a Avaliação Institucional

Nesta quarta-feira, dia 09, iniciou mais um ciclo da Avaliação Institucional da Universidade Católica de Brasília. A pesquisa deve ser respondida por todos os educadores (administrativos e docentes) e estudantes até dia 30 de junho. A avaliação irá coletar dados que irá subsidiar melhorias da qualidade da Educação Superior assim como auxiliar a gestão administrativo-acadêmica da UCB. 

Os educadores para responderem a avaliação institucional devem acessar o Portal de Serviços Institucionais. Para os estudantes, a pesquisa estará disponível no Portal do Estudante (GOL)   

A Avaliação é aplicada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), que tem como objetivo assegurar a participação de toda comunidade universitária e da sociedade civil organizada, garantindo a preservação de sua integridade e superando todos os pontos negativos que possam existir.  

A autoavaliação institucional é realizada em nível estratégico, tendo como base as dimensões do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), agrupadas nos eixos, abaixo listados: 

  • Planejamento e Avaliação 
  • Desenvolvimento Institucional 
  • Políticas acadêmicas 
  • Políticas de gestão 
  • Infraestrutura 

 

CPA 

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é a junção da Universidade Católica de Brasília e representantes dos membros que a formam, nomeados pelo Reitor da Universidade, para assegurar a participação de toda comunidade universitária e da sociedade civil organizada, garantindo a preservação de sua integridade e superando todos os pontos negativos que possamos ter. 

Responda a avaliação institucional, sua participação é fundamental. A pesquisa é sigilosa e individual. Participe! 

Caso tenha dúvida, clique aqui e acesse o tutorial 

 

Publicado por Lauana Damacena

Notícias Recentes

28 junho 2022
Confira o período de recesso do Sistema de Bibliotecas
27 junho 2022
Assédio sexual:UCB recebe Izabella Borges para discutir temática
27 junho 2022
Docente UCB lança livro sobre Televisão na convergência digital

Falando nisso...