ago
Foto: Faiara Assis

Inscrições prorrogadas para atendimento odontológico na UCB

Foi prorrogado para o dia 31 de agosto o prazo de inscrição para a lista de espera do Programa Preventivo Odontológico na Primeira Infância, do curso de Odontologia da Universidade Católica de Brasília (UCB).

O objetivo do programa é manter a criança de 0 a 3 anos de idade longe de cáries e outros problemas bucais. Serão disponibilizadas vagas de atendimento, porém, não há um prazo determinado para sua realização. Após a inscrição, o próximo passo será uma triagem, a ser realizada nas dependências da Universidade.

A UCB reserva-se o direito de atender pacientes que condizem com o interesse científico do curso. É importante ressaltar que o atendimento é realizado em Clínica-Escola e, quando necessário, o paciente precisará arcar com custos de radiografia panorâmica e aparelhos, tais como mantenedor de espaço, recuperador de espaço e expansor palatino.

Fique atento, pois o link para inscrição estará disponível até o dia 31/08.

Outras informações, ligue: (61) 3356-9433 ou 3356-9603.

Publicado por Adson Boaventura

06 janeiro 2020
Alfabetização Cidadã seleciona voluntários para 2020
16 dezembro 2019