jan
Foto: Faiara Assis

Inscrições abertas para o Programa Universidade para Todos

Católica oferece 163 bolsas integrais em 33 cursos nos Câmpus Taguatinga, Ceilândia, Asa Norte e Sobradinho

As inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni) 2020/1 vão de 28 a 31 de janeiro de 2020. A Universidade Católica de Brasília (UCB) oferta 163 bolsas integrais, distribuídos em 33 cursos de bacharelado, licenciatura e tecnológico, distribuídos nos Câmpus Taguatinga, Ceilândia, Asa Norte e Sobradinho. Há opções nos períodos matutino, vespertino e noturno. A inscrição no ProUni deverá ser feita pela internet, no site http://siteprouni.mec.gov.br/.

A divulgação da primeira chamada de candidatos pré-selecionados deverá acontecer de 4 a 11 de fevereiro e a segunda chamada de 18 a 28 de fevereiro.

As bolsas integrais são destinadas a estudantes com renda familiar bruta per capita de até 1,5 salário mínimo. Podem se inscrever candidatos que não tenham diploma de curso superior e que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. Além disso, os estudantes precisam ter cursado o ensino médio completo em escola pública ou em instituição privada como bolsista integral.

Confira aqui a tabela de bolsas ofertadas por cursos e por Câmpus.

Publicado por Rodrigo Eneas

06 janeiro 2020
Alfabetização Cidadã seleciona voluntários para 2020
16 dezembro 2019