2022
maio
24
Estudante

Estudantes da UCB já pode utilizar Plataforma de Carreira

A Universidade Católica de Brasília  implantou um novo projeto na Instituição: a Plataforma de Carreira. É um espaço exclusivo e dedicado ao estudante que busca se destacar no mundo do trabalho.  

Nela, é possível criar o currículo do futuro, de acordo com as competências de cada curso e fazer a orientação de carreira de maneira on-line, considerando os conhecimentos, habilidades, atitudes e potencial de empregabilidade de cada candidato.  

A iniciativa nasceu com o objetivo de oferecer aos estudantes desenvolvimento profissional totalmente integrado às melhores oportunidades de ingresso no mundo do trabalho.  

Além de criar o currículo do futuro, na Plataforma de Carreira é possível elaborar plano de carreira, voltado às exigências atuais do mundo do trabalho, se capacitar em soft Skills por meio das Trilhas de Aprendizagem e candidatar-se às vagas de estágio, trainee e emprego segmentadas de acordo com o seu perfil.  

O acesso à Plataforma de Carreira é feito pelo Portal do Estudante, por meio de login e senha do acadêmico. Para saber mais, procure a coordenação do se curso ou acesse a Plataforma de Carreira.

Publicado por Lauana Damacena