fev
Acolhida

Estudante ingressa na UCB com 100% de bolsa pelo ENEM

Estudante fará o curso de Medicina  Veterinária com bolsa integral até o final do curso

A Universidade Católica de Brasília (UCB) concedeu bolsas de 100% para os estudantes que tiveram nota acima de 800 no ENEM. O Prazo para as matrículas foi até o dia 10 de fevereiro e a bolsa de 100% se estende por todo o curso. Thatielly Gama (18) foi a primeira estudante a se matricular com esse benefício, e teve como opção de curso Medicina Veterinária.

Para Thatielly  Gama, estudar na Universidade Católica sempre foi um sonho, e para isso houve muito esforço e dedicação. “Estudei muito para entrar na melhor universidade particular do Centro-Oeste. A bolsa de 100% que a UCB me concedeu realizou não apenas o meu sonho, mas o da minha família, que me apoia e que está muito orgulhosa do resultado do meu esforço”, afirmou a aluna de Medicina Veterinária da UCB.

Publicado por Universidade Católica de Brasília

06 janeiro 2021
Egressos da UCB são premiados em Festival de Cinema na Argélia
22 dezembro 2020