Comunicados Novo Coronavírus

Comunicado Importante

Com o intuito de garantir a segurança da população e evitar a proliferação do novo coronavírus (Covid-19), as aulas presenciais foram suspensas de todos os cursos da Universidade Católica de Brasília (UCB). Entretanto, para que os estudantes não tenham prejuízos acadêmicos, as atividades ocorrerão, normalmente, conforme os planos de aula, na modalidade virtual. As aulas serão ministradas pelos professores e acompanhadas pelas coordenações de curso. As informações sobre as atividades pedagógicas-acadêmicas serão enviadas pelos canais institucionais de comunicação com os estudantes da Universidade Católica de Brasília. Este é um momento atípico nas nossas rotinas, por isso, vamos combater o Covid-19 de forma inteligente e garantir, de forma segura, a continuidade da prestação dos nossos serviços educacionais.

Publicado por Universidade Católica de Brasília

03 julho 2020
rof. Luiz Teixeira da Costa Nazareth é homenageado, in memoriam.
25 junho 2020
Programa Graduação Santander Universidades lança edital