2021
fev
26
Novo Coronavírus

Comunicado oficial

Prezados estudantes/pais,  

   

Desde o início da pandemia, a Universidade Católica de Brasília vem seguindo criteriosamente todas as orientações dos órgãos responsáveis pelo combate ao coronavírus. Nesta sexta-feira, dia 26, o Governo do Distrito Federal publicou decreto que estabelece novas medidas para o enfrentamento à pandemia da COVID-19 que prevê controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública. 

Dessa forma, cumprindo o decreto governamental, a Universidade Católica de Brasília informa que ficam suspensas as aulas presenciais a fim de que a saúde e bem-estar de toda a comunidade universitária seja preservada. 

partir do dia 01 de março, as aulas teóricas serão exclusivamente mediadas por tecnologia no ambiente de aprendizagem, o moodle, com o auxílio das ferramentas do Microsoft Office 365. Neste momento, as aulas práticas de todos os cursos também serão suspensas até nova decisão do GDF. 

Para mais esclarecimentos, entre em contato pelos canais de atendimento ao estudante (Atendeda UCB pelo email atende@ucb.br, ou diretamente com o seu Consultor de Relacionamento.

Publicado por Gabrielle Garcia Soares

Notícias Recentes

25 fevereiro 2021
Conheça o Prêmio Diplomacia Verde: Meio Ambiente: é urgente agir
23 janeiro 2021
Nota de Falecimento
06 janeiro 2021
Egressos da UCB são premiados em Festival de Cinema na Argélia