jan
Liga Acadêmica

CEP aprova projeto da Liga de Hematologia da UCB

A liga se torna a primeira a receber aprovação no Comitê de Ética em Pesquisa da UCB

A Liga de Hematologia da UCB (LiHema UCB), com auxílio da professora Me. Nadia Mariza Sotério de Oliveira, se torna a primeira liga acadêmica a aprovar no Comitê de Ética em Pesquisa da UCB (CEP – UCB) um projeto de pesquisa a ser desenvolvido pelos estudantes participantes e professores orientadores.

Seguindo o modelo do tripé universitário de ensino, pesquisa e extensão, a LiHema também levou ao maior Congresso de Hematologia do Brasil, o HEMO, as atividades de ensino realizadas na UCB, bem como os projetos de extensão.

A apresentação ocorreu durante a reunião dos presidentes de ligas acadêmicas de hematologia de todo o Brasil, realizada durante este Congresso, em novembro de 2019.

Publicado por Rodrigo Eneas

18 fevereiro 2020