jul

Clínica-Escola de Fisioterapia abre vagas para atendimentos

Clínica oferece 20 vagas por área, entre elas reabilitação pós-covid

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Católica de Brasília (UCB) realizará o agendamento de atendimento fisioterápico de forma on-line diante o enfrentamento da pandemia do Covid-19, com o intuito de sistematizar o atendimento e reduzir aglomerações.

Serão ofertadas novas vagas de atendimento em Fisioterapia para a área de Ortopedia e Traumatologia, Neurologia Infantil, Neurologia Adulto, Uroginecologia e Pós Covid-19.

Os agendamentos serão feitos através do site da Universidade Católica de Brasília, o link de acesso será disponibilizado às 8h do dia 05/07/2021 e permanecerá enquanto houver vagas disponíveis.

O paciente deverá apresentar os dados pessoais, comprovante de residência e ter o encaminhamento médico com data inferior a um ano de sua emissão.

A proposta é que o estudante vivencie a prática profissional, conheça as realidades sociais e atenda às necessidades da saúde pública.

Local: Clínica-Escola de Fisioterapia UCB: Câmpus Taguatinga – QS 07 – Lote 01 – Pistão Sul – DF. Sala: Recepção da Clínica-Escola de Fisioterapia – Bloco F.

OBS.: A Clínica não faz atendimento emergencial.

Publicado por daiana silva

26 novembro 2021