Alunos da Católica conquistam o Prêmio CORECON – DF

A solenidade de entrega do prêmio será realizada no dia 23/11, às 19h, no Espaço do Economista (SCS Qd. 01, Ed. Antônio Venâncio da Silva, salas 301 a 306). Na ocasião, também será entregue, aos premiados do ano passado, um livro editado com os melhores trabalhos. Aos vencedores deste ano, suas monografias serão publicadas em um livro, que será entregue em novembro de 2008.

Os alunos concorreram com mais 13 estudantes da Universidade de Brasília (UnB), do UniDF e da própria Católica de Brasília.  O Prêmio CORECON – DF é destinado a todos os estudantes universitários do Distrito Federal.

Os trabalhos foram inscritos em setembro deste ano e o resultado do prêmio foi divulgado no dia 13 de novembro.

Publicado por Tiago Mendes

10 agosto 2022