jan

UCB abre inscrições para ofertar 320 bolsas de estudos 100%*

A Universidade Católica de Brasília (UCB) abre inscrições para ofertar 320 bolsas de estudos 100%* gratuitas para cursos de licenciatura em Ciências, Matemática, Pedagogia e Letras – Português.

A iniciativa faz parte do Programa Institucional de Fomento e Indução da Inovação da Formação Inicial Continuada de Professores e Diretores Escolares – Pril, do Ministério da Educação, para fomentar a licenciatura e aumentar a quantidade de professores no país.

A Universidade oferecerá as bolsas de estudos nos campi Taguatinga e Ceilândia. Para concorrer, o candidato deverá prestar o vestibular digital da UCB, ou utilizar a nota do Enem.

📌 Ficou com dúvidas? Acesse nosso edital aqui.

Não fique de fora, ainda dá tempo!

Suas Escolhas definem você!

Em caso de dúvidas, entre em contato via WhatsAppp (61) 9234-2994 ou acesse o link https://wa.me/556192342994

Publicado por Lauana Damacena

10 agosto 2022