abr

Inscrições para Tratamento Odontológico na UCB

Fique atento ao prazo disponível para as inscrições

O atendimento odontológico da Universidade Católica de Brasília (UCB) estará com inscrições abertas até o dia 12 de abril, para interessados que tiverem idade igual ou acima de 13 anos.

Serão disponibilizadas vagas de atendimento, porém, não há um prazo determinado para a realização do tratamento, que ocorrerá ao longo deste ano. Após a inscrição, o próximo passo será uma triagem, a ser realizada nas dependências da Universidade, no período de março até novembro, pois a lista é anual. São oferecidos os serviços de extração, canal, limpeza, raspagem, restaurações, próteses dentárias, entre outros.

É importante ressaltar que o tratamento é realizado em Clínica-Escola e quando necessário o paciente precisará arcar com custos de radiografia panorâmica e próteses. A listagem não contemplará os pacientes com deficiências, pois o processo para estes faz parte de outra lista.

Fique atento, pois o link para inscrição estará disponível apenas até o dia 12 de abril.

Outras informações: Tel.: (61) 3356-9433 ou 3356-9603.

Publicado por Faiara Assis

16 julho 2019