jun

Festa Junina UCB

sex, 14 jun, 11:00, 20:00
Local: Universidade Católica de Brasília

Chegou o mês especial de festejos e celebrações por todo o país e é o momento de se fazer homenagens aos três santos: São João, São Pedro e Santo Antônio. É nesse clima que convidamos toda a comunidade acadêmica (educadores administrativos, docentes e estudantes) para a tradicional Festa Junina da UCB, que vai acontecer dia 14 de junho, das 11h às 20h, no estacionamento em frente ao Bloco M. Teremos comida típica, apresentação de quadrilha, música ao vivo, jogos, brincadeiras e sorteios. Venha participar desse momento especial de celebrações.

*Os educadores administrativos, docentes e estudantes poderão vir à caráter com vestimentas relacionadas às festividades juninas.

Publicado por Rodrigo Eneas

Eventos Recentes

sex, 14 jun - sex, 14 jun
II Encontro de Acessibilidade e Inclusão e Seminário Institucional do PIBID e Residência Pedagógica